Bem-vindo à PontualSublima!
Somos apaixonados por personalização e acreditamos que cada item pode se tornar único e especial. Fundada com amor e criatividade, nossa jornada começou com o objetivo de transformar produtos comuns em tesouros personalizados que contam histórias e fazem sorrir.
O que nos diferencia? É o nosso compromisso inabalável com a qualidade e a atenção aos detalhes. Utilizando principalmente a técnica de sublimação, nós transformamos ideias em realidade, criando produtos que refletem sua personalidade, seus interesses e suas memórias mais queridas.
Buscamos criar peças únicas que são mais do que simples produtos; são expressões de individualidade. Seja uma caneca personalizada que aquece o seu café da manhã ou uma camiseta que celebra momentos especiais, estamos aqui para tornar cada item significativo.
Na PontualSublima, utilizamos materiais de alta qualidade, como por exemplo, tinta Italiana Havir. Nós colaboramos com fornecedores locais sempre que possível, para minimizar nosso impacto no meio ambiente e apoiar nossa comunidade.
Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível. Nós estamos à disposição para ajudar a transformar suas ideias em produtos personalizados excepcionais. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento.
Obrigado por escolher a PontualSublima para tornar suas lembranças mais especiais e suas ideias uma realidade. Juntos, podemos criar algo verdadeiramente único.
Explore nossa coleção e faça parte da nossa jornada de personalização.
Seja bem-vindo(a) à nossa família!
Você pode nos enviar um e-mail para contato@pontualsublima.com.br ou clicar aqui!
O prazo depende de qual cidade você está, o prazo médio de entregas na modalidade Sedex para capitais é de 2 a 5 dias úteis após o despacho da mercadoria. Produtos expostos no site são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
No caso de projetos individuais e únicos podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado (depende do projeto). Este prazo é utilizado para a definição e edição da personalização, aprovação do cliente, produção, separação do produto, embalagem e entrega à empresa responsável pelo transporte.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x . As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Discover, American Express e Hipercard.
Já para cartão de débito são: Visa Electron e Mastercard Maestro.
Boleto Bancário à vista.
Pix à vista.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@pontualsublima.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis, se não for pago o pedido é cancelado automaticamente.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 2 a 10 dias úteis após confirmação do pagamento. Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no endereço cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
O código pode levar de 1 a 3 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Geralmente, os Correios demora 1 dia para processar os códigos no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.
Procuramos sempre enviar em caixas de papelão com muita proteção interna para evitar danos no transporte.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, problemas com a transportadora ou correios, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da PontualSublima não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido já despachado.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele solicite através do e-mail cadastrado no pedido.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento, você possui 7 dias a contar da data de recebimento para solicitar a devolução sem custo, desde que o produto não tenha sido usado ou esteja avariado.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Nós da PontualSublima não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.
Situações abaixo apenas são concedidas restituições parciais – se aplicável:
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, pelo período de 7 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar nós. Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da PontualSublima ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Não realizamos trocas, produtos únicos e personalizados não permitem isso, você terá até 7 dias corridos para solicitar a devolução. Após este prazo, não aceitaremos!
Casos de produtos com defeito de fabricação você tem até 90 dias corridos da data de recebimento para nos contatar e informar o problema.
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail sac@pontualsublima.com.br ou clicar aqui.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece de o cartão estar bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com a sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou abaixo do valor do boleto, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
A Pontual Sublima leva a segurança dos dados de nossos clientes a sério, sempre utilizando certificados de segurança.
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Nós da PontualSublima realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar.
Os pedidos possuem código de rastreamento e você sempre pode tirar dúvidas pelo nosso número de WhatsApp.